Bases do Camboriú F.C garantem vaga nas semifinais da Copa Acef

O fim de semana foi decisivo para as categorias sub-13 e 15 do Camboriú Futebol Clube. Jogando fora de casa, as equipes precisavam de apenas um empate para ir às semifinais da Copa Acef, por ter melhor campanha na fase de grupos. Os times fizeram bons jogos em Gaspar e garantiram a vaga.

A equipe sub-13 foi a primeira classificada. Precisando de um empate para ir as semifinais, o Camboriú fez um jogo eletrizante com o Juventus de Jaraguá do Sul. O goleiro Alisson da Cambura foi decisivo na classificação, ele defendeu um pênalti no último lance da partida, que terminou em 1 a 1.

Na sequência foi a vez do sub-15, que permaneceu invicto na competição. Os meninos enfrentaram a FME de Balneário Camboriú precisando apenas do empate, a equipe jogou bem novamente e venceu por 3 a 1.

No próximo sábado, dia 16 de novembro, o sub-11 e o 17 da cambura buscam a classificação para as seminais, no Estádio 1º de Maio em Brusque. O sub-17 jogará contra o time da casa Paisandu, às 14h40 e depois o sub-11 entra em campo diante do Vila Nova de Rio Negrinho.