Mulher encontrada morta em BC foi identificada

A Polícia Civil de Balneário Camboriú informou que a jovem foi identificada pelo nome de Josi Vilanova, 24 anos, natural do Rio Grande do Sul e estava morando há poucos dias na cidade

Segundo informações da polícia civil, a mulher estava semi nua e tinha vários sinais de agressão pelo corpo. Os trabalhadores que realizavam a limpeza urbana da cidade, localizaram o corpo da feminina por volta das 10 horas de sábado.

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Entenda o caso

No sábado, 09, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências -190, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua 3020, em uma oficina abandonada, próximo a marginal Leste no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, fez contato com o comunicante, J.A.S, o qual informou que ao parar em frente ao terreno, visualizou o cadáver aparentemente de uma mulher e imediatamente acionou a Polícia Militar. A guarnição foi ao local indicado, constatou o óbito, verificou tratar-se de uma mulher, vítima ainda não identificada e com sinais aparentes de violência física e sexual.

…………….

O delegado Ícaro Malveira, da DIC, informou que aguarda o laudo da perícia para saber como Josi foi morta e que tem um suspeito para o crime, mas não pode revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.