Cambura chega à final do Catarinense pela primeira vez

Jornal O Povo SC
Camboriú FC garantiu vaga na decisão do Catarinense (Fotos: Artur Miranda/Divulgação)

O time garantiu também a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, entrando para a elite do futebol brasileiro

O time do Camboriú Futebol Clube, chega pela primeira vez a uma decisão do campeonato estadual, faz história numa final inédita contra o Brusque. Como o time do vale teve melhor campanha no campeonato, levará a decisão para Brusque, no próximo domingo, dia 3 de abril.

Mas antes, na quarta-feira, às 20h30, Camboriú e Brusque se enfrentam no primeiro jogo da final, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Embora não seja o estádio oficial do clube, o município vizinho abraçou o time e a torcida, que já consideram o estádio sua segunda casa. Para ambos os jogos os ingressos estarão disponíveis no site Ingresso Nacional, vendedor oficial do clube de Camboriú. A Cambura, como é conhecida, chegou à final após bater o Figueirense por 2X0 no sábado (24), em Balneário Camboriú. O primeiro jogo, na capital, foi 1X1. Já o Brusque venceu o Concórdia por 1X0, nas duas partidas.

Como comprar ingressos:

Para o torcedor que quiser ir ao jogo, as entradas podem ser adquiridas pela internet, nas bilheterias do Roberto Santos Garcia, em Camboriú, e no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. A venda presencial começou às 13h30 desta segunda-feira (28).

A torcida do Tricolor tem direito a 3 mil entradas para o jogo. Outras 500 serão destinadas aos torcedores do Quadricolor. Os bilhetes variam entre R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Regulamento

A final entre Brusque e Camboriú será disputada em duas partidas. A primeira no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, e a segunda no estádio Augusto Bauer, em Brusque.