Trata-se de Jane Stefenn (Rede Sustentabilidade), que depois de um belo trabalho na Câmara de vereadores entende que chegou a hora de realizar voos mais altos. Ela já expressou seu desejo de concorrer às eleições municipais em 2020 para a prefeitura de Camboriú. E o mais positivo e interessante de tudo isso é que apesar de ainda faltar um bom tempo para que os candidatos sejam definidos, Jane não esconde esse desejo e já mostra a cara como uma nova opção para a cidade.

Jane é a parlamentar que obteve o maior número de votos nas últimas eleições, fato que a credencia pleitear uma vaga na disputa majoritária, segundo disse em recente entrevista, para que a Prefeitura não volte a cair em mãos erradas mais uma vez (sem, no entanto, afirmar que mãos seriam essas). A verdade é que a vereadora anda muito chateada com o que tem visto em termos de administração (muito mole segundo ela), e quer uma oportunidade para realizar um trabalho diferenciado em favor da cidade, não a favor de grupos.

Em recente entrevista a um jornal local, Jane afirmou que “uma cidade só cresce quando a receita aumenta e quando o dinheiro é bem aplicado, o que resulta em melhor qualidade de vida para a população, criando-se novos empregos, qualificando-se a mão-de-obra e dando incentivo ao empreendedorismo”. Após ter se desligado da base do atual prefeito, a pré-candidata ressalta não haver a menor possibilidade de uma reconciliação. Quer andar com as próprias pernas, para provar sua capacidade e determinação.

Portanto, eleitor camboriuense, aí está uma nova opção à sua escolha. Você é quem decide! E a cidade precisa não apenas de gente nova, mas de novas ideias que modifiquem a sistemática que vem sendo aplicada pelas administrações, para que todos saiam ganhando. O povo especialmente! Camboriú tem que deixar de ser uma cidade/dormitório, pois só dessa forma se sustentará como um município próspero e eficiente.